29 abril 2014

Água de berinjela emagrece?



Rica em vitaminas e antioxidantes, a berinjela é capaz de reduzir a ação dos radicais livres, que promovem o envelhecimento. Sua alta concentração de fibras solúveis não só ajudam a melhorar o funcionamento do intestino, mas também diminuem o nível de colesterol no sangue, protegendo a saúde do coração, e absorvem gorduras presentes no estômago, eliminando-as por meio das fezes e promovendo a perda de medidas com saúde.
Outro benefício da água de berinjela é a sensação de saciedade que provoca, além do efeito diurético, que é capaz de eliminar toxinas do corpo e reduzir o inchaço.
                                                        
                                                           Como preparar
Corte uma berinjela média com casca em rodelas ou cubinhos.Coloque os pedaços em uma jarra com 1 litro de água,leve a geladeira e deixe lá durante uma noite.
Bebo pela manhã em jejum e também espremo um limão.
  

5 comentários:

  1. Adorei seu blog,to seguindo segue o meu tbm http://choice-make-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal! informações importantes sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Acesse: http://minhaultimaviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, está bem interessante! Espero que não tenha parado de postar :3

    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir